Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (5) por estupro de vulnerável em Canela. Segundo a Brigada Militar, o homem cometia o crime contra a própria enteada de 12 anos.
A denúncia foi feita por uma amiga da vítima. Segundo a Brigada Militar (BM), a vítima conseguiu gravar um vídeo do momento em que sofria um dos estupros. Após, enviou a gravação para a amiga que, por sua vez, mostrou as imagens para a mãe. Indignada, a mulher comunicou o crime para a BM.
Os policiais foram ao local e abordaram o autor do estupro, que apresentava lesões por ter sido agredido por populares momentos antes.
Conforme a BM, a vítima informou que estava sendo estuprada diariamente há mais de um mês pelo padrasto, sempre quando sua mãe saía para trabalhar.
A mãe da adolescente declarou que o homem morava na casa desde maio deste ano. Logo em seguida, ele teria ficado desempregado e ficava sozinho em casa com a enteada. As imagens do estupro foram apreendidas pela polícia para a investigação.
O autor do crime tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.