A Polícia Civil de São Marcos abriu inquérito para investigar uma denúncia de agressão que tem como suspeito da autoria o homem de 37 anos que agrediu uma mulher de 60 anos no último sábado (27) em um supermercado. O delegado Edinei Albarello, que responde interinamente pela delegacia de São Marcos, afirma, porém, que os dois casos de violência não têm relação. O mais recente foi registrado no final da tarde de segunda-feira (29) por um homem de 38 anos que relatou à polícia ter sofrido lesões após uma briga na BR-116.
O delegado não informou detalhes sobre a luta corporal relatada em ocorrência, que resultou em lesões leves à vítima. Ainda conforme Albarello, o homem apontado pela vítima como autor das agressões prestou depoimento nesta terça-feira (30) e segue em liberdade.
— Instauramos o procedimento, agora vamos dar os demais encaminhamentos. Faltam ainda algumas diligências e vamos analisar o caso, que foi registrado como lesão corporal — afirma o delegado, que não tem previsão para conclusão do inquérito e também não informou quais serão os próximos passos da investigação.
No último sábado, o homem apontado como o agressor dessa ocorrência na BR-116 bateu em uma idosa na fila de um caixa de supermercado. A ação foi gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Ele foi identificado pela Brigada Militar (BM) e assinou um termo circunstanciado. O delegado Albarello afirma que, mesmo não tendo relação direta, o fato do supermercado deverá pesar como antecedente criminal neste caso que passa pelos procedimentos da Polícia Civil.