Um mulher de 29 anos que deveria estar cumprindo prisão domiciliar em Guaíba, na Região Metropolitana, foi presa por tráfico de drogas em Nova Petrópolis na noite desta quinta-feira (18). Ela foi detida com 428 gramas de maconha e 41 gramas de cocaína. Aos policiais militares, ela admitiu ter vindo para a Serra para vender drogas.
O flagrante aconteceu durante patrulhamento da Brigada Militar (BM) pela Avenida Quinze de Novembro, na área central, por volta das 22h. Os PMs avistaram quando uma mulher tentou correr da viatura e se esconder em um beco.
A suspeita foi detida e revistada. Ela carregava uma sacola onde foram encontradas 71 buchas de cocaína e 35 porções de maconha, além de uma quantia em dinheiro de valor não divulgado. A droga já estava embalada e fracionada para a venda.
A mulher de 29 anos possui antecedentes por furto, roubos a pedestre e homicídio tentado. Ela deveria estar cumprindo pena em regime domiciliar com endereço em Guaíba. A suspeita afirmou que havia chegado naquele dia a Nova Petrópolis. Ela foi presa em flagrante por tráfico e apresentada na Delegacia de Polícia Civil.