Um homem de 38 anos foi preso duas vezes pela Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves em um intervalo de 11 horas nesta segunda-feira (24). O primeiro flagrante aconteceu às 8h, quando o suspeito, com um revólver, foi visto derrubando sua companheira de uma motocicleta. O mesmo homem voltou a ser preso às 19h10min, com outro revólver, no bairro Vila Nova. O autuado não teve a identidade divulgada em razão da legislação vigente sobre abuso de autoridade.
A primeira detenção aconteceu n a Rua São Paulo, no bairro Borgo. Na abordagem, foi constatado que a moto em que estava o homem e a companheira tinha placa adulterada. Nas buscas, os PMs ainda encontraram um revólver calibre ..32 com cinco munições intactas.
A mulher foi socorrida pelo Samu. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e foi autuado por posse irregular de arma de fogo, lesão corporal conforme a Lei Maria da Penha e adulteração de veículo automotor.
Cerca de 11 horas depois, uma outra patrulha da BM abordou o mesmo homem no bairro Vila Nova. A abordagem aconteceu durante operação para prevenir crimes. O homem portava um coldre e um revólver calibre .38 com numeração suprimida e quatro munições intactas.
Ele foi detido e encaminhado novamente para a delegacia. Segundo a Brigada Militar (BM), o autuado foi conduzido para o sistema penitenciário nesta segunda prisão em flagrante.
Leia também
Previsão de normalização de abastecimento de água em Caxias é para esta terça-feira
Edificação histórica no distrito de Tuiuty, em Bento, vai se transformar em centro cultural
Proprietários de prédios com marquises terão que apresentar documentação à prefeitura de Caxias em até seis meses