Um homem a pé teria assassinado dois homens e baleado uma mulher em Bento Gonçalves, conforme os relatos colhidos por policiais que atenderam a ocorrência no início da tarde deste sábado (20). O assassino teria efetuado diversos disparos de armas de fogo para dentro da residência, onde estavam as vítimas.
O duplo homicídio aconteceu no final da Rua Amazonas, bairro Maria Goretti, na localidade conhecida como Vila do Sapo. Conforme a Brigada Militar (BM), uma das vítimas é Juarez Klaus, 57 anos, que possuía antecedentes criminais de menor potencial ofensivo. O segundo homem, que também morreu no local, ainda não foi identificado oficialmente.
Uma mulher de 37 anos foi ferida no rosto e socorrida. Conforme boletim médico do Hospital Tacchini, ela estava estável e aguardava avaliação com um otorrinolaringologista. Ela possui antecedentes por crimes contra o patrimônio.
Com o duplo homicídio, Bento Gonçalves chega a 29 assassinatos em 2019. Para comparação, eram 27 mortes por violência no mesmo período do ano passado — 2018 terminou com 52 assassinatos na Capital do Vinho.