Alguns políticos passaram pelo mutirão de limpeza e restauro do Instituto Estadual de Educação Cristóvão de Mendoza, em Caxias, neste sábado (9). Era uma programação talhada para este tipo de apoio e visibilidade.
Leia mais
Mutirão une gerações e gera reencontros em ação de limpeza e restauro de Cristóvão, em Caxias
O mutirão uniu gente de ambos os lados do cenário político caxiense atual. Em determinado momento, como mostra a foto, colocaram a mão na massa, juntos, os vereadores Rafael Bueno (PDT), Tatiane Frizzo (Solidariedade) e Tibiriçá Maineri (PRB). Os dois últimos, estreantes como vereadores, com uma semana de Câmara, rapidamente se deram conta do protocolo político.
Equilíbrio total na foto
A propósito da foto dos três vereadores no mutirão pelo Cristóvão, ela consegue estabelecer um equilíbrio político total. Um pende para cá, outro para lá, a terceira fica no meio. À esquerda da foto, Rafael Bueno (PDT), integrante da oposição mais ferrenha. À direita, Tibiriçá Vianna Maineri (PRB), da base do governo. Ao centro, Tatiane Frizzo (Solidariedade), "nem da base, nem da oposição", como ela fez questão de deixar claro em entrevista ao Pioneiro.
A situação do Cristóvão uniu os três. Na foto, equilíbrio total.
Mais
O deputado estadual Neri, O Carteiro (Solidariedade) também foi ao Cristóvão.