Uma mulher de 28 anos procurou a Polícia Civil de Caxias do Sul e denunciou ter sido atacada sexualmente pelo pedreiro contratado para um reforma. O homem não conseguiu consumar a relação, mas o caso já é registrado como estupro por ele ter utilizado a força física para abusar da vítima.
Leia mais:
Casos de estupros aumentam 44% em Caxias do Sul
Aumenta a violência contra a mulher em Caxias do Sul
O crime ocorreu no bairro Salgado Filho no início da noite de terça-feira, quando o pedreiro responsável pela reforma foi até a casa da mulher e pediu para entrar. O homem afirmou que iria supervisionar o trabalho do seu empregado, mas seguiu a vítima até a cozinha onde a agarrou.
O agressor segurou a mulher pelos braços e a colocou em cima da pia, fazendo com ela batesse a cabeça no móvel aéreo. O acusado tentou beijar a mulher e perguntava pelo seu preço. Ele mordeu a blusa da mulher e passou a mão pelo seu corpo.
Para se desvencilhar, a mulher mordeu o seu agressor. Neste momento, o pedreiro ouviu o barulho do portão abrindo e fugiu. A vítima procurou a Polícia Civil e registrou ocorrência contra o acusado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
Leia também:
Idosa perde R$ 25 mil em conto do bilhete premiado em Caxias do Sul
Denúncia sobre família de detento leva a apreensão de quatro armas em Caxias do Sul
Polícia Civil faz operação contra traficantes que lavavam dinheiro com lojas de fachada em Gramado