Uma mulher de 31 anos registrou uma ocorrência no Plantão da Polícia Civil na noite desta segunda-feira na qual alega ter sofrido agressão de um motorista do aplicativo Uber em Caxias do Sul.
A vítima relatou ter chamado o serviço na área central. Ao chegar no local, o condutor já teria demonstrado comportamento alterado ao partir com o veículo antes mesmo que a amiga dela tivesse tempo de entrar totalmente no carro.
Leia mais:
BM apreende R$ 230 mil em abordagens contra o tráfico de drogas neste ano em Caxias
Motociclista passa atirando e mulher é baleada em frente de casa em Caxias do Sul
Na ocorrência, a mulher relata que, com um movimento brusco do motorista, o celular da amiga acabou caindo na rua, já que o carro partiu antes mesmo de uma das portas de trás serem fechadas. Ao pedirem para o motorista estacionar para que pudessem buscar o aparelho, ele teria se negado. Após algum tempo, ele então parou o veículo no meio da rua, desceu, tirou uma das mulheres de dentro do carro e desferiu um soco na sua cabeça. Ele ainda teria a jogou no chão logo em seguida.
Ela relatou na ocorrência que o aplicativo mostrou, pelo celular, que o motorista terminou a corrida na casa dele. Ao ir até o endereço indicado, afirma ter encontrado um veículo do mesmo modelo, um Siena da cor preta, estacionado na garagem de uma residência.