Uma mulher grávida de cinco meses e mais dois homens foram agredidos durante um assalto na noite desta terça-feira, em Caxias do Sul. Conforme a ocorrência policial, por volta das 23h, quatro criminosos armados e com touca ninja renderam as vítimas no momento em que saiam de uma academia, localizada na Avenida Bom Pastor, no bairro Kayser. A gestante foi feita refém e levada pelos bandidos até a sua residência. No local, o grupo também roubou R$ 12 mil.
– Foi tudo muito rápido. Eles (os criminosos) estavam muito agressivos. Bateram bastante no meu cunhado e no meu marido. Por sorte, minha bebê está bem e ficamos apenas com hematomas, apesar do susto ter sido grande – relata a mulher, de 30 anos, que prefere não se identificar.
Leia mais
Homem é vítima de latrocínio em Ipê, na Serra gaúcha
Jovem assassinado em Caxias sofria ameaças de morte desde 2015
Após levarem a gestante até a residência, os criminosos a colocaram no carro da família e a levaram de volta à academia. As vítimas foram encaminhadas ao Postão 24h e ao Hospital Pompéia para exames e liberadas na madrugada desta quarta-feira.
Durante a ação, os assaltantes danificaram o sistema de monitoramento da academia para evitar o reconhecimento. Eles também roubaram celulares e dois veículos. Até o momento, os criminosos não foram localizados pela polícia.