Um homem de 63 anos foi morto durante um assalto, na noite de terça-feira, em Ipê, na Serra gaúcha. O caso ocorreu na localidade de Vila do Segredo, no interior do município, por volta das 21h30min. O caso foi registrado como latrocínio (roubo com morte), porém a Polícia Civil não descarta uma execução.
Leia mais
Homem é esfaqueado em Caxias do Sul
Jovem assassinado em Caxias sofria ameaças de morte desde 2015
Pedro Camozzato, conhecido pelo apelido de Chamaco, estava na propriedade de amigo e tomava chimarrão quando foi surpreendido por dois homens armados. Os assaltantes entraram pelos fundos da residência, onde há um matagal. Eles ordenaram que todas as vítimas fossem para a cozinha.
Os bandidos queriam saber quem era o dono da residência e, em ato contínuo, atiraram contra o peito de Camozzato. A vítima morreu no local e os criminosos fugiram na Saveiro da vítima, placas IWA-6970.
De acordo com o delegado Carlos Alberto Defaveri, Camozzato concorreu a vereador pelo Partido Progressista (PP) em Ipê na eleição deste ano, mas não se elegeu. Antes e depois da eleição ele recebeu duas cartas anônimas contendo ameaças relacionadas à disputas eleitorais.