Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Vacaria na manhã desta segunda-feira. A Polícia Civil cumpria mandado de busca e apreensão de uma investigação sobre furto abigeato quando encontrou 20 pedras crack e uma espingarda calibre .22. A ação é um desdobramento da operação que prendeu três suspeitos conhecidos como "Açougueiros da Noite" em 9 de novembro.
Leia mais
Ação policial interrompe churrasco dos "Açougueiros da Noite", em Vacaria
Lei branda facilita o furto de gado em propriedades rurais da Serra
Furto de gado assusta e prejudica moradores do interior de Caxias
Operação da Polícia Civil no interior de Ipê recupera 17 bovinos furtados
Os presos, de 26 e 22 anos, não tiveram os nomes divulgados. Ambos são naturais de Santo Antônio das Missões e residentes do bairro Imperial. Além da droga e da arma, foram apreendidos dois aparadores que são produtos de crime, porém os proprietários não foram identificadas. Possíveis vítimas devem comparecer na Delegacia de Polícia de Vacaria para restituição.
Por esta investigação, cinco suspeitos seguem recolhidos no Presídio Estadual de Vacaria. Um sexto homem, de 32 anos, teve a prisão preventiva decretada e é procurado. Ele possui antecedentes policiais por roubo majorado, invasão de domicílio, estelionato, associação criminosa, furto qualificado, dano e porte ilegal de arma de fogo.