Vítima de um acidente de trânsito, a jovem Laisa Biotto Vassoler, 17 anos, morava em Nova Prata e havia vindo a Caxias do Sul para uma festa. Por volta de 7h deste domingo, o Meriva em que ela estava bateu em um poste. Ela morreu no local. Dois rapazes ficaram feridos.
Leia mais:
Jovem morre em acidente de trânsito em Caxias
Rapaz morre em acidente de trânsito no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul
DNIT estuda alternativas para liberar meia pista da BR-116, em Nova Petrópolis
Desde o início do ano, Laisa vivia com a avó em Nova Prata, onde começou a cursar Direito na UCS. Os pais, separados, vivem em Nova Bassano.
A amiga Maikeli Benelli, 24, conta que Laisa planejava seguir os passos da mãe, Églis, e de outros parentes que também cursaram Direito.
– Era uma menina muito doce, não tenho nem palavras para explicar como ela era – lamenta a amiga.
Em um jantar na semana passada, Laisa contou estar animada com a festa programada em Caxias. O pai dela, Ademar, tem conhecidos na cidade.
O acidente ocorreu em frente ao número 475 da Humberto de Campos. O Meriva conduzido por Mateus Gubert Maciel, 21, colidiu em um poste de concreto. Maciel sofreu apenas ferimentos leves. O outro ocupante, Douglas de Oliveira de Campos, 18, estava no banco do carona e foi encaminhado ao Hospital Pompéia, mas já teve alta.
Na tarde deste domingo, o corpo de Laisa estava sendo traslado para Nova Bassano. A previsão é de que o velório comece às 18h, na Capela Mortuária. O sepultamento deve ocorrer na segunda-feira, ainda sem horário definido.
Trânsito
"Era uma menina muito doce", diz amiga de jovem morta em acidente em Caxias
Laisa Biotto Vassoler, 17 anos, morava em Nova Prata e cursava Direito
Pioneiro
GZH faz parte do The Trust Project