Dois corpos foram resgatados em meio aos escombros do deslizamento de terra na localidade de Linha Pedras Brancas, no interior de Gramado, no final da tarde desta sexta-feira (3). Com a localização das vítimas, chega a seis o número de mortos em decorrência da chuva na cidade na quinta-feira (2). Um menino continua desaparecido em Pedras Brancas.
Os óbitos ainda não foram contabilizados pela prefeitura e não há divulgação oficial da identidade das vítimas. Além de cinco mortes na localidade, uma mulher morreu na Linha 28.
Foram identificados até o momento Sílvio Antônio Pellicioli, 47 anos, a esposa dele, Nitiele Ludvig, 36, e o filho da mulher, Kaique Andriel Ludvig Santos, 13.
Outro homem, identificado como João Valquir Cardoso, 65, morreu em Pedras Brancas após sofrer um mal súbito. Ele estava isolado e não pode ser socorrido pelas equipes de resgate, que não tinham acesso por conta do volume de lama acumulado. Na Linha 28, a vítima foi identificada como Noeli da Rosa Duarte, 56, moradora da Linha Quilombo.