Foi identificada como Maria Rosane de Oliveira Gonçalves, 65 anos, a mulher que morreu após um acidente de trânsito que envolveu dois carros do mesmo modelo, em Gramado. A colisão frontal entre dois Prisma aconteceu por volta das 17h50min de domingo (3) no km 34 da RS-115. Outras quatro pessoas ficaram feridas.
De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), uma jovem de 25 anos dirigia um Prisma com placas de Canela. Pelos vestígios deixados pelos carros na estrada, o comando afirma que ela seguia de Três Coroas para Gramado. No carro também estavam os filhos dela, duas crianças, uma de sete e outra de um ano.
Ainda conforme o CRBM, no sentido contrário trafegava outro Prisma, com placas de Porto Alegre. O motorista, um homem de 60 anos, estava acompanhado de Maria Rosane. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Arcanjo São Miguel em Gramado, mas morreu logo após o atendimento médico.
As vítimas foram atendidas por ambulâncias da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelos Bombeiros.