As obras de construção do viaduto na RS-115, no km 36, na localidade de Várzea Grande, em Gramado, chegaram na última etapa, de acordo com a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR). Nesta sexta-feira (1), o diretor-presidente da EGR, Luiz Fernando Záchia, e o diretor-técnico, Luis Fernando Vanacor, vistoriaram o canteiro de obras. A expectativa é de que o viaduto seja finalizado e entregue em breve.
Nesta semana, as equipes da EGR colocaram os meios fios e finalizaram a pavimentação asfáltica das alças que dão acesso à elevada. A prioridade da empresa é a concretização das pistas de acesso ao viaduto. Depois, sinalizações horizontais e verticais serão implantadas.
O diretor-presidente da EGR, Luiz Fernando Záchia, explica que os serviços estão em estágio avançado e próximos de serem entregues:
— O viaduto irá proporcionar mais segurança aos condutores, pedestres e a todos que se deslocam por Gramado e pelos municípios vizinhos, potencializando o setor produtivo e a locomoção dos usuários — explica Záchia.