A estéta cosmetóloga, de 26 anos, representa a Sociedade Amigos de Ana Rech (Samar)no concurso de escolha das soberanas da Festa da Uva 2022 . Nascida em Caxias do Sul, é filha de Iraci Rech Zanol e Gilberto Zanol. Pricila e outras 11 candidatas participam da escolha que ocorre na noite de 26 de junho no UCS Teatro . Devido à pandemia, o evento terá público restrito.
Time do coração: Grêmio.
Comida preferida: sopa de agnoline e pizza.
Um livro: “Festa da Uva –A alma de um povo”, de Luiz Carlos Erbes.
Um filme: “Uma Prova de Amor”.
Uma música: minha música preferida do momento é “Bruscar le Vigne”, Vozes da Terra.
Um hobby: passear com minha família.
Um medo: acredito que seja o da maioria das pessoas, é perder quem eu amo.
Um orgulho: :ter tido a oportunidade de presentear meus pais com uma viagem para Natal (RN) pelos seus 32 anos de união.
Maior qualidade: ser ética.
Maior defeito: sou uma pessoa extremamente autocrítica, me cobro demais.
Como seus pais descreveriam você: uma mulher de caráter, forte, sempre muito obediente, meiga e apaixonada por idosos, crianças e animais.
Frase que representa você: “Tenha coragem e seja gentil”.
Sonho de infância: pode parecer clichê, mas eu estaria mentindo se escrevesse outra coisa. Meu sonho de infância sempre foi ser rainha ou princesa da Festa da Uva. Me sinto extremamente feliz em estar, hoje, representando o interior de Caxias do Sul neste pré-concurso.
Lição para se tirar da pandemia: que devemos ter empatia, responsabilidade coletiva e estar sempre preparados para mudanças.
Rede social favorita: Instagram.
Causa que apoia: inclusão social e acessibilidade aos portadores de deficiência. E a preservação do dialeto talian, que é considerado um Patrimônio Linguístico Nacional.
Festa da Uva inesquecível: uma festa sempre é diferente da outras e todas têm seus encantos. A edição da Festa da Uva que jamais esquecerei certamente foi a primeira que eu participei, em 2002. Foi nesse mesmo ano que nasceu em mim o sonho de ser soberana!
Rainha ou trio preferido de festas anteriores: Juliana Marzotto (2002) foi a primeira rainha que vi pessoalmente, por isso, me marcou muito. Gosto bastante também do trio de 2014,com a rainha Giovana Crosa e as princesas Karina Furlin e Gabriele Debastiani.
O que diria para quem quer ser candidata um dia: que a característica essencial para se tornar uma candidata é ter amor pela festa e orgulho das nossas origens. Que é preciso estar ciente que Festa da Uva é amor e doação. Diria também que é uma linda caminhada onde é possível conhecer pessoas especiais, construir amizades e adquirir um vasto conhecimento sobre a história da construção e do desenvolvimento da nossa cidade. Diria que se quiser ser candidata e representar nossa festa maior, ela deve buscar, lutar, estudar e sonhar, pois nada é tão nosso quanto os nossos sonhos.
Acompanhe
Terça-feira, 15/06
Bianca Fabro Ott
Bruna Mallmann
Quarta-feira, 16/06
Débora Scopel Moreira
Larissa Binsfeld Lautert
Quinta-feira, 17/06
Luana Bonamigo
Manuela Visoná Brogliato
Sexta-feira, 18/06
Pricila Zanol
Sabrina Valar Feronatto
Terça-feira, 22/06
Sara Garbin Pereira
Thaís Marcon
Quarta-feira, 23/06
Vanessa Mazzochi
Vitória Bordin