A Brigada Militar de Carlos Barbosa foi informada por volta das 7h desta sexta-feira (30) sobre um carro encontrado incendiado no interior do município. Ao chegar ao local indicado, uma estrada de chão chamada de Estrada do Macaco, os policiais verificaram que havia um corpo totalmente carbonizado dentro do veículo e acionaram a Polícia Civil.
Segundo o delegado Marcelo Ferrugem, a vítima foi decaptada e não foi possível dizer se trata-se de um homem ou de uma mulher:
– Moradores das proximidades disseram que sentiram cheiro de queimado e viram fumaça na noite passada. Então, foi durante a noite. Provavelmente, algum acerto de contas.
A polícia vai investigar casos de pessoas desaparecidas nas cidades da região, já que não há nenhuma ocorrência desse tipo na cidade. O Instituto-Geral de Perícias fará a identificação por meio de exame de DNA.
Ainda conforme o delegado, o carro, um Uno, está com documentação vencida desde 2018 e os investigadores não conseguiram localizar o proprietário devido aos dados estarem desatualizados. O veículo foi totalmente queimado.