A Polícia Civil identificou a mulher que morreu em um acidente de trânsito no começo da noite desta terça-feira em Bento Gonçalves. É Andriele Almeida de Melo, de 29 anos, moradora de Garibaldi. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Estava sem documentos e foi encaminhada ao Posto Médico-Legal de Bento Gonçalves para identificação.
Leia mais
Acidente deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-470, em Bento Gonçalves
Depois de acidente com morte, trânsito é liberado na BR-470 em Bento Gonçalves
Andriele estava em um Focus, com placas de Carlos Barbosa, que seguia no sentido Garibaldi-Bento, quando colidiu de frente com um caminhão, de Arabutã (Santa Catarina), na altura do Km 218 da BR-470, no trecho entre o trevo Santa Rita e o acesso a RS-444, por volta das 19h30min de terça.
Dois homens também estavam no carro e ficaram feridos – um jovem de 26 e um homem de 31. Eles foram socorridos e levados ao Hospital Tacchini, em Bento. Conforme a instituição, ambos seguem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Andriele será velada na Igreja Evangélica do bairro São Francisco, em Garibaldi. O horário e local do sepultamento ainda não foram definidos.
Um outro carro, um Fiesta, acabou se envolvendo no acidente, colidindo atrás do caminhão. O motorista desse veículo e o caminhoneiro não se feriram.
O tráfego de veículos ficou totalmente interrompido na rodovia por cerca de três horas, porque havia risco de explosão, já que o carro utilizava Gás Natural Veicular (GNV) como combustível.