Éder de Souza de Oliveira, 21 anos, que foi atropelado por um caminhão em Nova Prata na madrugada de sábado (11), morreu nesta terça-feira (14), em Caxias do Sul.
Ele estava no hospital Pompéia desde a manhã de sábado, pra onde foi transferido em estado grave, com politraumatismos causado pelo acidente, permanecendo na UTI após passar por cirurgia. De acordo com informações confirmadas pelo hospital, a família optou pela doação de órgãos do jovem.
O corpo de Oliveira está sendo velado na Capela Municipal de Nova Prata nesta terça-feira, e o sepultamento deve ocorrer às 16h, no cemitério do município.
O atropelamento que acabou resultando na morte do jovem ocorreu por volta das 4h de sábado, no km 155 da BR-470, em Nova Prata. Ele foi atropelado por um caminhão M.Benz/Axor 2041 Ls, com placas de São Cristóvão do Sul (SC), que trafegava no sentido Veranópois - Nova Prata, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A vítima foi conduzida inicialmente ao hospital do município mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhada ao hospital de Caxias do Sul, onde teve morte registrada nesta terça-feira.
Leia também
Caminhão derruba poste e motorista foge em São Sebastião do Caí
Nova escola do Case em Caxias será inaugurada na quarta-feira
Homem é vítima de extorsão após trocar fotos íntimas com mulher por aplicativo de conversa
Nova escola do Case em Caxias será inaugurada na quarta-feira
Criminosos invadem estabelecimento e roubam caminhonete em Caxias do Sul