A empresa ZM Celulares enviou nota de esclarecimento sobre o valor reembolsado aos consumidores que pagaram para adquirir aparelhos da loja, em Caxias do Sul, e não receberam o produto. Segundo o estabelecimento comercial, desde o final de 2017 vem indenizando os consumidores lesados com a restituição do valor pago, com correção monetária pelo IGP-M, juros de mora de 1% ao mês e a multa disposta no contrato. Ainda conforme a empresa, durante o período, dos mais de 500 credores existentes, já houve a restituição de mais da metade, chegando a uma quantia de mais de R$ 900 mil (e não R$ 400 mil, montante que, segundo o Procon consta no processo) restando pouco mais de 100 credores a serem restituídos.
Direito do consumidor
Empresa de Caxias alega ter reembolsado R$ 900 mil para clientes que compraram mas não receberam celulares
ZM Celulares diz que previsão é de que até o final deste ano todos os credores sejam ressarcidos
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