O Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul atendeu, no início da tarde desta sexta-feira, um princípio de incêndio na empresa Marcopolo de Ana Rech. O incidente teria ocorrido por volta de 12h30min em uma cabine do setor de pinturas, conforme informações dos bombeiros.
Não há informações sobre a causa e a empresa ainda não se pronunciou sobre o fato. Não houve registro de ferido. Pelo menos quatro caminhões dos bombeiros foram deslocados até o local para atendimento. Foi necessária, também, a realização de resfriamento de telhado de parte do pavilhão atingido.
— Foi tudo tranquilo, não gerou tumulto, a própria brigada de incêndio controlou as chamas e só precisaram do suporte dos bombeiros — informou um trabalhador que preferiu não se identificar.
Segundo ele, por se tratar de suposta fumaça tóxica, todo o setor foi evacuado do local. Funcionários permaneceram junto à central de contêineres por cerca de trinta minutos. Nenhum deles quis falar sobre o ocorrido com o Pioneiro. Posteriormente, os trabalhadores foram deslocados para outra área até que o setor seja liberado.
Leia também
Secretário de Segurança do Estado anuncia entrega do presídio de Bento Gonçalves para dezembro