O corpo de um homem de 39 anos foi encontrado carbonizado dentro de um carro em Gramado na localidade de Linha Carahá por volta das 7h desta quarta.
Confira as últimas notícias do Pioneiro
Conforme o delegado Gustavo Barcellos, de Gramado, quatro suspeitos, de 22, 19, 17 e 15 anos foram identificados. Testemunhas perceberam a movimentação atípica com os quatro indivíduos caminhando na estrada após o fato, que teria ocorrido por volta das 3h da manhã.
Segundo a apuração da polícia, tanto os suspeitos quanto a vítima eram moradores do bairro Canelinha, de Canela, onde teriam se encontrado na noite anterior. O grupo se deslocou com o Monza pertencente à vítima por bares, ingeriram bebidas alcoólicas, pararam em um posto de combustíveis e desceram a ERS-115 em direção a Três Coroas, acessando a estrada de Carahá. Ali, o carro, que era dirigido pelo suspeito de 22 anos, tombou e houve uma discussão e briga entre suspeitos e a vítima. Em seguida, um dos suspeitos colocou fogo no carro.
O homem de 22 anos era natural de Canoas e o único do grupo com antecedentes criminais, incluindo homicídio e roubos. Os demais eram de Canela. Conforme o delegado, todos os suspeitos admitiram que estavam no carro com a vítima. Barcellos pediu à Justiça a prisão preventiva dos dois maiores de 18 anos, que estão na delegacia neste momento prestando depoimento.
Investigação
Corpo carbonizado é encontrado em carro em Gramado
Segundo a apuração da polícia, tanto os suspeitos quanto a vítima eram moradores do bairro Canelinha, de Canela
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: