A reformulação do trevo da Tramontina, no quilômetro 61 da ERS-122, está orçado em R$ 2,5 milhões. O ponto fica na saída de Farroupilha para Porto Alegre. Esse valor foi apontado a partir de um projeto, desenvolvido pela prefeitura e que tramita no Daer. O orçamento foi apresentado pela Tramontina à prefeitura e a outras duas empresas também interessadas em bancar a obra, a Soprano e a Trombini, na tarde desta terça-feira.
Confira as últimas notícias do Pioneiro
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Farroupilha, Fabiano Piccoli, o orçamento agora será analisado e uma nova reunião deve ocorrer no início de outubro. Ele explica que outros custos também podem surgir e esse cenário deve ser discutido pela empresas.
A reformulação do trevo prevê ruas laterais e semáforos, num projeto parecido ao do Martcenter, em Caxias do Sul. A previsão é de dois pontos com sinaleiras: em frente à Soprano e à Plimor. No sentido Bento Gonçalves - Caxias do Sul, aterro e drenagem serão necessários. No sentido contrário, uma rua lateral precisa ser calçada. Este é um ponto crítico para acidentes porque os veículos têm de cruzar a rodovia tanto para ir quanto para voltar da capital.
Serra Imobilizada
Reformulação de trevo em Farroupilha está orçada em R$ 2,5 milhões
Orçamento foi apresentado nesta terça-feira
Flavia Noal
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project