O corredor de ônibus da Rua Garibaldi, no cruzamento das ruas Pinheiro Machado e Sinimbu, estará bloqueado a partir da próxima terça-feira, em Caxias do Sul. A interrupção ocorre em função das obras do Sistema Integrado de Mobilidade (SIM Caxias).
Confira as últimas notícias do Pioneiro
Com isso, haverá alterações nos itinerários do transporte coletivo urbano. As linhas 73 (Coletora Leste) e 74 (Coletora Oeste) serão desviadas pelas ruas Dr. Montaury e Os 18 do Forte, retornando para Garibaldi. As linhas 70 (Planalto/Rio Branco), 76 (Planalto/Rio Branco/Rosario II) e 47 (Reolon/Mattioda) devem ter redução no itinerário, fazendo o retorno ao bairro pela Rua Moreira César.
A Rua Garibaldi ficará com sentido duplo de circulação entre as ruas Pinheiro Machado e Bento Gonçalves e entre a Os Dezoito do Forte e a Sinimbu, com trânsito apenas local.
Para o transporte particular, os condutores são orientados a utilizar as ruas Moreira César e Dr. Montaury para a circulação no sentido Norte/Sul.
A previsão de duração das obras neste trecho é de até 120 dias.
SIM Caxias
Trecho da Rua Garibaldi, em Caxias, será bloqueado na próxima terça-feira
Interrupção para a execução das obras também irá causar alterações no transporte coletivo
GZH faz parte do The Trust Project