Três feridos no acidente com um ônibus na BR-116, em Vacaria, seguem internados em hospitais. Ao todo, 18 pessoas ficaram machucadas. Armei Antônio de Melo, 55 anos, e Geremias Marcansoni, 18, estão em quartos do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria. Afonso Teles de Paula, 75, foi transferido para o Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. No início da manhã desta terça-feira, seu estado era considerado grave.
Os demais 15 feridos foram leves e já teriam sido liberados do hospital.
A colisão lateral envolveu um caminhão e um ônibus da Unesul. Com o impacto, o ônibus tombou fora da pista. Passageiros, grande parte deles moradores de Vacaria, Tapejara, Ibiraiaras e Caxias, foram socorridos por volta das 13h30min. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus fazia a linha Erechim-Porto Alegre, passando por Caxias.
Conforme com a assessoria de imprensa da Unesul, no momento do acidente havia assentos para todos os passageiros, já que o ônibus, de modalidade comum, tem 46 lugares. Segundo a empresa, cerca de 20 pessoas estavam no coletivo quando houve o acidente. A Unesul afirma, também, que foram adotados os procedimentos padrões de atendimento dos feridos e de continuidade da viagem para os passageiros que não se machucaram.
Trânsito
Três feridos em acidente com ônibus em Vacaria seguem internados em hospitais
Dois estão internados em Vacaria e um foi transferido para Bento Gonçalves
GZH faz parte do The Trust Project