O quarto envolvido no assalto e agressão a um taxista de Nova Petrópolis, na madrugada dessa sexta-feira, segue foragido. De acordo com a polícia, ele já foi identificado, é adolescente e está embrenhado na mata. A família dele já sabe que está envolvido no crime.
O taxista Mario Schuck, 68 anos, sofreu fraturas no rosto, mas está fora de perigo. Na tarde desta sexta, ele estava em observação no Hospital Pompéia.
De acordo com a Brigada Militar de Nova Petrópolis, os jovens pegaram o táxi na Rua XV de Novembro, próximo da Estação Rodoviária, por volta das 2h. O taxista foi abandonado na Linha Imperial, interior do município. Ele foi agredido, a princípio, com uma chave de roda e foi colocado no porta-malas do carro. Um dos adolescentes teria assumido a direção. O veículo ficou preso em uma valeta e eles o abandonaram.
Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram apreendidos por envolvimento no roubo. Um jovem de 20 anos foi preso pelo mesmo crime. Em depoimento à polícia, os adolescentes confessaram participação no crime, mas disseram que foram forçados pelo maior. Os dois menores devem ser apresentados ao Ministério Publico nesta sexta. Um terceiro adolescente, de 16 anos, não havia sido localizado até o inicio da tarde desta sexta.
Taxista ferido
Quarto envolvido em assalto em Nova Petrópolis segue desaparecido
Ele é o terceiro adolescente envolvido no crime, outro tem 20 anos
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: