Um homicídio foi registrado por volta das 20h deste domingo, na Rua Matheo Gianella, no bairro Pio X, em Caxias. Um homem foi baleado próximo ao Capitel da Mariana, quase em frente ao número 430. A Brigada Militar encontrou nove projéteis próximo ao corpo. A vítima, identificada por familiares como Alisson Paulo de Pontes da Rosa, 19 anos, era usuária de crack e morava no bairro Euzébio Beltrão de Queiróz. O Samu foi chamado e constatou o óbito.
- Passaram lá na rua e avisaram que ele tinha sido baleado. Ele estava em casa hoje, mas não vi ele sair. Usava crack há tempos, parava um tempo, depois voltava - contou a irmã da vítima, de 16 anos.
Outro homem, baleado em uma das pernas, passou pelo Posto Coocaver (localizado atrás do Estádio Centenário) minutos após o homicídio, solicitando que funcionários avisassem a polícia.
No Posto da Rede SIM, que fica a poucos metros do local do homicídio, na Matheo Gianella, os funcionários escutaram os tiros.
- Ouvi os tiros e vi um cara passar correndo em direção à vila. Quase tive um treco - comentou uma das frentistas, referindo-se à Vila do Cemitério, como o bairroEuzébio Beltrão de Queiróz é conhecido.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Homicídio
Homem é morto na Rua Matheo Gianella, em Caxias
Crime ocorreu por volta das 20h deste domingo
GZH faz parte do The Trust Project