Uma festa particular que ocorria numa residência de Garibaldi terminou em tiroteio na madrugada deste domingo. A Brigada Militar foi chamada por volta das 3h, por pessoas que estavam sendo perseguidas por um homem armado.
De acordo com a ocorrência policial, a confusão teve início depois que o homem agrediu a ex-namorada numa festa que ocorria na região central da cidade. A moça teria sido levada do local por outras pessoas que estavam na casa. O grupo saiu em dois carros, um Fiesta e um Honda Fit.
Ainda de acordo com informações da Brigada Militar de Garibaldi, o agressor teria saído em perseguição aos dois carros e atirado mais de 10 vezes contra os veículos. O homem estava num Toyota Corolla acompanhado de outra pessoa, conforme relatos. Três disparos acertaram o Fiesta e dois o Honda Fit. A arma utilizada pelo criminoso foi uma pistola calibre 380. A maior parte das cápsulas foi encontrada na Rua Manoel Peterlongo, no Centro.
Ninguém ficou ferido na confusão. A Brigada Militar ainda não tem notícias do paradeiro do homem que atirou contra os carros e a Polícia Civil deve investigar o caso.
Confusão
Festa em residência de Garibaldi termina em tiros
Homem teria agredido ex-namorada e depois atirado contra dois carros na região central da cidade
GZH faz parte do The Trust Project