As buscas por Luana Liamara Borges da Silva, 21 anos, desaparecida há três dias depois de um acidente, foram encerradas às 14h58min desta sexta-feira. O corpo estava preso a galhos de árvores no Rio Buricá, a dois quilômetros do ponto onde o carro da família foi retirado na parte da manhã.
Na madrugada de terça-feira, Luana voltava para Caxias do Sul na companhia dos pais Selso Antônio da Silva, 42 anos, e Angelita Silva, 37. A família saiu da localidade de Alpargatas, no interior de Boa Vista do Buricá, em direção à BR-472, no noroeste do Estado.
Ao atravessar uma ponte, o carro da família foi arrastado pela correnteza. No momento do acidente a estrutura estava encoberta parcialmente, em razão da cheia do rio. Selso e Luana ficaram dentro do veículo e desapareceram. Angelina escapou se agarrando a uma árvore.
Os bombeiros resgataram o corpo de Selso na manhã de quinta-feira, a 20 quilômetros da ponte. Segundo o sargento Barreto, do Corpo de Bombeiros do município de Três de Maio, a procura por Luana ficou mais fácil porque o nível do rio baixou.
Noroeste do Estado
Bombeiros resgatam corpo de jovem de Caxias do Sul desaparecida em rio
Luana Liamara Borges da Silva estava presa a galhos de árvores
GZH faz parte do The Trust Project