O corpo encontrado neste sábado em Flores da Cunha é de Ivanildo José Araldi, que estava desaparecido desde 11 de dezembro. Ele era morador de Caxias do Sul.
Na manhã deste sábado, um agricultor encontrou o cadáver, em avançado estado de decomposição, em um barranco às margens da Estrada Velha, nas proximidades da sede do Sindicado dos Comerciários. Ele foi identificado na tarde deste sábado.
No dia 11 de dezembro, uma quinta-feira, o homem de 43 anos foi rendido quando chegava em casa, no loteamento Paiquerê. Dois criminosos usando toucas ninja, um deles armado, mandaram Araldi para o banco traseiro da Ecosport dele. A dupla fugiu levando a vítima no carro. Dois dias depois, o carro de Araldi foi encontrado depenado na Estrada Presidente Lucena, no bairro Scharlau, em São Leopoldo.
Familiares e amigos concentraram esforços para procurar por Araldi em matagais, penhascos e margens de represas em Caxias do Sul, além de pontos em cidades da região. São locais onde imaginavam encontrar o corpo do gerente de produção. Represa Maestra, São Virgilio da 6ª Légua e linhas 60 e 80, em Flores da Cunha, estavam entre os endereços vasculhados.
Durante todo o tempo em que Araldi esteve desaparecido, ninguém fez contato com a família.
Outro homem segue desaparecido em Caxias do Sul. Sérgio Antônio da Silva Corrêa, 47 anos, foi visto pela última vez no dia 19 de novembro.
Investigação
Corpo encontrado em Flores da Cunha é de homem que estava desaparecido desde dezembro em Caxias do Sul
Ivanildo José Araldi estava sumido desde 11 de dezembro
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: