1. Candidatos que participaram das provas do concurso público da prefeitura de Caxias do Sul relataram supostas irregularidades. O problema teria ocorrido nas turmas que prestaram exame na Faculdade da Serra Gaúcha (FSG), no turno da manhã. O exame foi organizado pela Objetiva Concursos Ltda, empresa com sede em Porto Alegre.
2. Um homem foi preso por receptação após a polícia encontrar um automóvel Onix roubado em sua residência, na Rua Ernani Aguiar Correa, no bairro Rio Branco.
3. Por volta do meio-dia desta segunda-feira, um casal e uma criança ficaram feridos em um acidente na ERS-122, na Vila Maestra, em Caxias do Sul.
4. Depois de ter o julgamento cancelado duas vezes em 2014, vai a júri nesta terça o reú confesso de um assassinato que revoltou Caxias do Sul. Denunciado há três anos pelo Ministério público pelo homicídio da estudante Jéssica Oliveira em 2011, Wagner Marcarini, 35 anos, aguarda o julgamento há três anos preso preventivamente na Penitenciária Regional de Caxias do Sul.
5. As chuvas intensas dos últimos dias causaram prejuízos na Serra Gaúcha. Muitas residências em Caxias do Sul estão sem energia devido aos temporais. Aproximadamente 5 mil clientes da Rio Grande Energia (RGE) estão sem luz. Os bairros mais afetados foram Serrano, Bela Vista, Esplanada e Forqueta. A interrupção de energia também atingiu diversas áreas rurais do município, como Vila Oliva e Criúva.
#resumododia
Confira os assuntos que foram destaque nesta segunda-feira na Serra
Problemas em concurso da prefeitura e acidente de trânsito foram algumas da notícias do dia
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: