Dois homens foram presos por conduzirem alcoolizados em Gramado. Por volta das 2h desta quinta-feira, o motorista de um Vectra prata foi abordado pela Brigada Militar na RS-115, próximo a entrada do bairro Jardim. Foram encontradas latas de cervejas espalhadas pelo interior do veículo, mas ele se negou a realizar o teste do etilômetro.
Levado a um hospital, o médico de plantão atestou o estado de embriaguez do condutor de 25 anos, que acabou preso em flagrante e conduzido à delegacia. Ele estava com a carteira de habilitação caçada e possuía antecedentes por direção perigosa e por dirigir sem carteira.
Também em Gramado, por volta das 23h30min de terça-feira, a Brigada Militar prendeu em flagrante o motorista de um Uno com placas de Santo Cristo. Submetido ao teste do etilômeto, que apontou 0,96 miligramas por litro de ar expelido pelos pulmões, o condutor de 51 anos foi detido. Ele também não portava carteira de habilitação. Antes de ser parado pela BM, o motorista subiu calçadas e colidiu com outros dois veículos na Rua Maranhão, no bairro Dutra.
Irresponsabilidade
Em Gramado, dois motoristas são presos em flagrante por dirigirem alcoolizados e sem carteira de habilitação
Brigada Militar foi acionada por meio de ligações anônimas
GZH faz parte do The Trust Project