O administrador de empresas Luciano Eduardo Libardi, 35 anos, procura pelo cachorro que mantinha há mais de um ano em um sobrado do Lorteamento Vinhedos, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Caxias do Sul. O cão da raça Shih-tzu teria sido levado por criminosos que conseguiram pular o muro e a cerca dos fundos da construção, que chegam juntos a 2m de altura.
A última vez que Libardi e a esposa, a servidora pública Tariciana De Gasperi, 30, viram o cãozinho, que atende pelo nome de Lipi, foi às 8h15min desta segunda, quando trancaram o animal no pátio ao saírem para trabalhar.
- A única forma de ter acesso convencional ao pátio onde o Lipi estava seria por dentro da casa, mas ela não tem sinais de arrombamento. No pátio, também tínhamos algumas roupas estendidas, que não foram levadas. Quem o pegou, entrou com esse objetivo - diz o administrador.
Lipi tem um ano e nove meses e foi comprado pelo casal em um canil de Bento Gonçalves. Ele tem um chip de identificação subcutâneo. A raça de Lipi tem o preço de mercado que varia entre R$ 900 e R$ 1,2 mil. Entretanto, o casal destaca que gratificará quem encontrar o cachorro ou passar informações concretas sobre o paradeiro dele.
O contato com os donos de Lipi pode ser feito pelos telefones: 5484011000 com Luciano ou 5484350665 com Tariciana
Procura-se
Cachorro da raça shih-tzu teria sido levado de sobrado em Caxias do Sul
Os donos notaram a falta de Lipi ao voltar para casa, às 18h desta segunda, no Loteamento Vinhedos
GZH faz parte do The Trust Project