Seis pessoas foram presas após uma sequência de assaltos a vários estabelecimentos comerciais em Caxias do Sul. Os crimes ocorreram entre as 16h e as 18h16min desta terça-feira.
As primeiras prisões ocorreram depois de assaltos a três estabelecimentos comerciais nos bairros Cruzeiros e Bela Vista, além de um Peugeot no São Ciro. Os suspeitos foram localizado pela Brigada Militar (BM) no bairro Parque Oásis.
Eles estavam com revólver calibre 32, cinco munições, dinheiro, objetos roubados, o Peugeot roubado e um Mercedes que daria apoio. Renato da Silva Rosas, 23 anos, e Anderson Medeiros Lemos, 30, tiveram o flagrante lavrado. Outro homem, de 37 anos, foi ouvido e liberado. Todos estavam em liberdade provisória.
Pouco depois, outras três pessoas acabaram detidas na Avenida São Leopoldo. Eles são suspeitos de assaltar um mercado nas proximidades, além de outro estabelecimento no bairro Universitário.
O grupo estava em um Focus e tinha pistola calibre 45, revólver calibre 32 e munições. A Polícia Civil lavrou flagrante a Tarcilio Campos do Amaral, 38 anos, Leomar de Quevedo Silveira, 31, José Wagner Rezende, 34.
Insegurança
Sequência de assaltos resulta em seis prisões em Caxias do Sul
Crimes ocorreram entre as 16h e 18h16min em vários pontos da cidade
GZH faz parte do The Trust Project