Aberto desde o início de agosto, em Caxias do Sul, um edital pretende escolher o café que ocupará o espaço no Centro de Cultura Ordovás a partir do dia 30 de setembro. O Zarabatana, instalado no local há 10 anos, deve concorrer na licitação para permanecer oferecendo os serviços no centro cultural.
Nesta quinta-feira, às 16h30min, os envelopes da licitação serão abertos e será possível saber quem ocupará o bar. O Zarabatana está no Ordovás desde a abertura do centro cultural. O café venceu três licitações (contando a primeira) e também teve o contrato renovado por algumas vezes.
Quem vencer a licitação, seja o Zarabatana ou outro, terá que atender ainda às novas exigências do edital. Uma delas dá conta do horário de funcionamento. O espaço deverá abrir nas segundas, das 15h às 22h, de terças a sextas, das 10h às 23h, e aos sábados e domingos, das 15h às 23h. O fechamento mais cedo se dá em função das constantes reclamações de vizinhos do Ordovás por causa do barulho e baderna nos arredores.
Leia a reportagem completa no Pioneiro desta quinta-feira.
Geral
Zarabatana pode deixar o Centro de Cultura Ordovás, em Caxias
Contrato do café vence no dia 30 de setembro
GZH faz parte do The Trust Project