Um jovem de 22 anos, suspeito de estuprar e assaltar suas vítimas, foi preso em flagrante na madrugada desse sábado, em Caxias do Sul. A prisão aconteceu após ele ter invadido um apartamento de uma policial militar e rendido o marido dela, às 5h20min, no bairro São Leopoldo.
Ao perceber barulho na residência, a brigadiana pediu ajuda dos colegas. O criminoso entrou no apartamento, localizado no segundo piso, pela janela. Quando deparou com o marido da policial, ele o amordaçou e o levou para o banheiro. Um comparsa o esperava do lado de fora, em uma moto. Na chegada dos policiais, ele fugiu com o veículo, que foi abandonado no bairro Marechal Floriano. Já o suspeito dos estupros foi preso dentro da residência. Para a Brigada Militar, ele pode ser o mesmo criminoso que, no dia 25 de janeiro, invadiu o apartamento de um casal, estuprou a moradora, e roubou notebooks, um videogame e dois celulares.
O jovem foi levado para a Polícia Civil, onde é realizado o flagrante. O comparsa dele está sendo procurado. A moto usava pela dupla havia sido roubada no dia 23 de janeiro.
Geral
Jovem é preso ao render morador em apartamento, em Caxias do Sul
Homem é suspeito de ter estuprado duas vítimas
GZH faz parte do The Trust Project