Força máxima para tentar voltar ao G-4. Pelo menos foi o que indicou o treinamento desta quinta-feira (14) no CT Alviverde. Com a recuperação do centroavante Erick Farias, o técnico Thiago Carpini poderá ganhar mais uma opção para formar o ataque do Juventude que encara o CRB, neste sábado (16), às 18h, no Alfredo Jaconi.
Erick está recuperado de um desconforto muscular na coxa esquerda. O atleta participou normalmente da atividade da manhã. A dúvida é se o jogador inicia o confronto diante dos alagoanos ou fica como opção no banco de reservas.
O setor ofensivo é o que mais tem preocupado o comandante alviverde. A equipe marcou apenas dois gols nos últimos seis jogos pela Série B. David, Victor Andrade e Gabriel Taliari iniciaram entre os 11 que enfrentaram o Atlético-GO, no domingo, mas não foram efetivos.
Na zaga, o único desfalque será o zagueiro Luiz Gustavo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas o jogador não vinha sendo titular. Zé Marcos reassume a posição na defesa ao lado de Danilo Boza.
Uma provável formação do Ju terá: Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jadson, Matheus Vargas (Jean Irmer), Vini Paulista e Nenê; David e Gabriel Taliari (Erick).