A segunda temporada do podcast Paixão Ca-Ju segue ouvindo personagens relevantes da história de Caxias e Juventude. No quarto episódio, Paulo Turra é o convidado especial da equipe do Grupo RBS na Serra. Ele foi formado na base do Caxias e chegou ao profissional para ser o capitão do time grená na maior conquista do clube: o título gaúcho de 2000 diante do Grêmio de Ronaldinho Gaúcho.
— O Caxias, culminando com o título gaúcho, representa a minha história no futebol. Eu sou muito grato e falo a todos sobre essa gratidão ao clube. Vai o merecimento ao professor Tite, que soube conduzir e gerenciar esse grupo, ao presidente Nelson D'Arrigo e ao finado vice-presidente Ênio Costamilan. São pessoas importantíssimas nessa história do Caxias, aliadas à paixão do torcedor. Já fazem 23 anos, e ainda tem muita gente que não consegue dimensionar o que significa aquela conquista. Tenho muito orgulho de ser torcedor grená, de ter passado pelo Caxias por 10 anos e ter feito parte dessa família — valorizou Paulo Turra.
O Caxias superou o Grêmio, que na época tinha uma parceria milionária com a ISL, que proporcionou grandes contratações como Zinho, Amato e Astrada. Paulo Turra, ex-zagueiro e atualmente treinador, era o capitão da equipe treinada por Tite. Turra levantou a taça de campeão gaúcho e ficou marcado por uma imagem no retorno a Caxias do Sul.
Na chegada do voo fretado, na madrugada de quarta para quinta-feira, o ex-jogador foi até a cabine do comandante e, pela janela, tremulou uma bandeira do Caxias. O Caxias foi campeão gaúcho no dia 21 de junho de 2000.
A segunda temporada do Paixão Ca-Ju Podcast tem o oferecimento do Super Andreazza. Os episódios semanais vão ao ar às quartas-feiras, no site e no aplicativo de GZH, além de nas principais plataformas de áudio, como Spotify e SoundCloud.