O Juventude entra em campo neste domingo (24), às 18h, para encarar o Cuiabá, no Estádio Alfredo Jaconi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto em casa, o técnico Eduardo Baptista mudará a equipe em relação ao time que empatou com o São Paulo, na quarta-feira (20), pela Copa do Brasil.
A troca se deve a saída do atacante Paulinho Moccelin, que cumpre suspensão. Na vaga de Moccelin, o escolhido foi Chico, que volta ao meio-campo, com Óscar Ruiz atuando avançado. Na zaga e na lateral esquerda, Vitor Mendes e William Matheus foram mantidos.
Com isso, o Juventude começa a partida com:César, Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Yuri e Jadson; Capixaba, Óscar Ruiz e Chico Isidro Pitta.
No banco de reserva, ficam à disposição: Felipe Alves, Thalisson, Paulo Miranda, Busanello, Jean, Darlan, Kelvi, Rômulo, Bruninho, Vitor Gabriel, Parede e Ricardo Bueno.
O Cuiabá, do técnico Pintado - que conquistou o acesso à elite com o Juventude na Série B 2020 -, tem a equipe confirmada com: Walter, João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Uendel; Marcão, Pepê e Valdívia; Everton, Felipe Marques e André.