O Juventude enfrenta o Bahia, neste sábado (30), às 19h15min, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 29ª rodada do Brasileirão. O técnico Jair Ventura não terá o atacante Paulinho Boia, negociado com o Metalist. No entanto, o centroavante Ricardo Bueno e outros três atletas estão de volta.
Bueno ficou fora dos últimos dois jogos contra o Grêmio e o Ceará por conta de uma lesão muscular. Recuperado, retornou aos treinos e será opção para encarar o Bahia.
— Todos os jogadores estão sendo reavaliados. Nós tivemos uma semana para ver a situação de todos os atletas e os que estiverem na melhor condição física, com certeza, vão iniciar a partida — afirmou o técnico Jair Ventura.
Além dele, o treinador terá a volta do goleiro Marcelo Carné e do meia Wagner. Ambos estavam no departamento médico e estão recuperados. O meia Wescley volta depois de ser ausência contra o Ceará, porque pertence ao clube cearense.
— Todos os jogadores têm condições de iniciar o jogo. A avaliação foi feita numa meritocracia dentro do dia a dia de treinos e jogos. Aqueles que estiverem num melhor momento, dentro de uma avaliação nossa da comissão, vão iniciar para nos ajudar — comentou o treinador.
Um possível Juventude: Marcelo Carné (William); Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan e Guilherme Castilho; Sorriso, Capixaba (Wescley) e Roberson (Ricardo Bueno).