Um dos atletas com contrato encerrando com o Juventude é o lateral e meio-campista John Lennon. O vínculo do jogador com o clube termina no próximo dia 30 de abril. Segundo o profissional, ele já foi comunicado pelo departamento de futebol que não irá permanecer para o restante da temporada.
- Não vou permanecer. O Juventude e eu tínhamos um pré-acordo firmado e eu rejeitei outras propostas para voltar ao clube. Agora, o Juventude falou que não vai renovar o meu contrato. O que foi combinado, eles não vão cumprir. Então, eu não posso fazer nada. Não gostei da atitude deles, porque tínhamos um pré-acordo. Eu queria voltar e permanecer. Eles preferiram não contar comigo - revelou o jogador.
Leia Mais
Negociação de Alex Telles pode render dinheiro para Juventude pagar dívida com ex-presidente
Segundo John Lennon, a informação, que o Juventude não irá renovar seu contrato, foi passada ao seu empresário Jair Silva.
- Me identifiquei com o clube e com a torcida. Fiz um bom trabalho no Juventude, sempre fui titular. Foi opção deles, não minha. Tenho que seguir minha vida e minha carreira em busca de outros objetivos. Ninguém me ligou. Ligaram e falaram para ele. Não sei o motivo. Já estava tudo certo pra gente renovar. Não sei o que aconteceu. Minha cabeça agora é procurar outro clube.
Segundo o Juventude, a indefinição do retorno das competições, a falta de um acordo financeiro ainda no ano passado e a questão técnica foram fatores importantes para não acontecer a renovação com John Lennon.
- Tentamos renovar antes do campeonato, mas os valores iniciais não fecharam na conversa com ele e o empresário. Agora, com a troca da comissão técnica optamos por não continuar com ele. É uma opção técnica da direção e da nova comissão - explica Max Nora Filho, diretor de futebol do Juventude.