O Juventude apresentou nesta sexta-feira o meia-atacante Lucas Ontivero. O argentino de 25 anos chegou ao Estádio Alfredo Jaconi há duas semanas e busca no clube alviverde uma afirmação na carreira.
— Estou muito feliz pela oportunidade que o Juventude está me dando. Espero realizar bem as coisas para cumprir os objetivos do clube. Não acompanhava o futebol brasileiro, mas quero estar em um clube e jogar, então que bom que estou aqui — disse Lucas Ontivero.
Leia mais
"Sábado será um divisor de águas", projeta o presidente do Juventude
Primeiro jogo entre Juventude e América-RN tem data e horário definidos
Ontivero tem um currículo pesado em categorias de base, pois atuou por San Lorenzo, Real Madrid, Tottenham e Milan. Nos profissionais, estreou pelo Fénix-URU e também vestiu a camisa de Galatasaray e Universidad de Chile. Seu último clube foi o Orlando City. Entretanto, o novo jogador do Juventude quer deixar de lado o passado.
— O passado, é passado. Cometi muitos erros. Por isso agradeço ao Juventude pela oportunidade. Será um lindo desafio para demonstrar o jogador que sou — comentou o meia-atacante.
Lucas Ontivero foi inscrito pelo Verdão no Campeonato Gaúcho e prefere atuar na ponta direita. Entretanto, devido ao pouco tempo de condicionamento físico, sua entrada ao time deve ser cautelosa,
— Me sinto bem depois de treinar forte por uma semana. Estou ansioso pela estreia e espero amanhã jogar alguns minutos — disse.
O Juventude enfrenta o São José, neste sábado, às 17h. O partida no Estádio Alfredo Jaconi é válida pela segunda rodada da Taça Francisco Novelletto Neto, o segundo turno do Campeonato Gaúcho.