O Caxias está com o time confirmado para encarar o Inter, sábado (29), no Estádio Centenário, às 19h. Com o lateral Bruno Ré e o meio-campista Carlos Alberto suspensos, Eduardo Diniz e Yuri serão os substitutos, respectivamente.
Leia Mais
Torcida do Inter esgota primeiro lote de ingressos para a partida contra o Caxias
Após título, atacante do Caxias admite sondagens, mas garante foco no segundo turno
— Esse ano tem muita competição interna. Vou dar um exemplo, Eduardo Diniz era titular e o Bruno conquistou a vaga dentro de campo. Agora, o Diniz tem que buscar seu espaço. O Yuri não começou jogando e agora tem que brigar para entrar. Quem está titular tem que trabalhar bem para manter essa condição. Quem ganha com isso é o Caxias — afirmou Lacerda.
O time grená iniciará o returno com Marcelo Pitol; Ivan, Laercio, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano, Yuri; Tilica, Diogo Oliveira e Juninho Potiguar; Gilmar. Estão pendurados Laercio, Ivan, Juliano e Da Silva. O centroavante, aliás, este está à disposição para a partida após ser desfalque na final contra o Grêmio.
O treinador grená fez questão de ressaltar que o time está focado para esta partida e até achou bom que a estreia na Taça Francisco Novelletto Neto fosse contra o Inter:
—É importante estarmos concentrados e sabendo o que a gente quer no segundo turno. Bom que inicie com jogo grande, que as nossas melhores atuações foram nesse contexto. O nível de concentração dos atletas vai estar bem alto para fazermos um grande jogo _ considerou Lacerda.
No segundo turno, os times do grupo A encaram os clubes da chave B. Os dois melhores avançam à semifinal.