O meio-campista Pedro Ken não seria titular contra o Inter na primeira rodada do Gauchão. No entanto, o meia Renato Cajá foi vetado pelo departamento médico com uma lesão no músculo adutor da coxa. E essa situação apressou a titularidade de Ken.
Leia Mais
Intervalo: Mesmo na derrota, Juventude deixou perspectiva positiva para os próximos desafios
Presidente do Juventude enaltece equipe e critica atuação de Anderson Daronco
— Eu acabei sendo avisado que seria titular na tarde do jogo. Infelizmente, teve o problema com o Cajá. O planejamento inicial era para eu entrar durante a partida e poder pegar mais ritmo, mas o Marquinhos perguntou se eu estava disposto a começar o jogo. Eu prontamente me coloquei à disposição, mesmo sabendo que não estou 100% — disse Pedro Ken.
No próximo domingo (26), às 19h, Pedro Ken deve ser titular novamente no time alviverde, que encara o São Luiz, em Ijuí, no Estádio 19 de outubro. Será a partida para o Ju buscar a recuperação no Campeonato Gaúcho.
— Bola para frente. Já temos uma nova batalha domingo. Respeitando a equipe adversária, mas vamos em busca da vitória. A nossa ideia era ganhar dentro de casa, mas infelizmente não conseguimos. Agora vamos para uma partida fora e em busca dos três pontos. Essa tem que ser a mentalidade, jogando dentro ou fora. Demonstramos qualidade para buscar as vitórias — analisou o meio-campista.