O Caxias aguarda às 17h desta quinta-feira (17) para conhecer o seu adversário nas oitavas de final da Copa Seu Verardi. Neste horário, aproximadamente, se encerrará o jogo entre São José-PoA e Lajeadense. Somente depois desse confronto que será conhecido o rival grená nas oitavas de final do torneio regional.
Vitória do Zequinha faz com que o Caxias pegue o Santo Ângelo. Empate ou derrota do time porto-alegrense, coloca o Novo Hamburgo no caminho grená.
— Independente do adversário que vier, sabemos que será bem complicado. Eles não classificaram lá do outro lado à toa. Temos que procurar fazer o nosso trabalho, conquistar as vitórias e buscar a classificação — afirmou o volante Tássio.
Como joga sabendo das possibilidades de adversário, o São José tem uma suposta opção de escolher o rival. Ex-jogador do Zequinha, Tássio não acredita que o time da Zona Norte da capital entregue a partida para não encarar o Novo Hamburgo:
— Pelo que eu conheço, eles vão jogar para vencer. Sem escolher adversário. O estilo de jogo deles é de ir para cima em casa. E, quem vier, o Caxias tem que focar para passar.
A partida de ida deve ocorrer no domingo (20) e a volta na metade da próxima semana.