Único jogador do atual elenco que teve a oportunidade de vestir a camisa do Juventude na Primeira Divisão nacional, o meia Renato Cajá vive uma semana especial no estádio Alfredo Jaconi. Autor de três gols no jogo do acesso à Série B, diante Imperatriz-MA, e com contrato renovado para a temporada 2020, Cajá projeta mais um ano de conquistas pelo Verdão:
— Momento muito especial aqui no Juventude, pude cumprir essa meta do acesso. Estamos felizes e trabalhando para a semifinal. Feliz pela renovação, foi um grande feito pra mim e para minha família. Oportunidade de permanecer nesse grande clube, que me deu a chance de retornar ao futebol e jogar em alto nível. Vamos trabalhar forte para ano que vem voltar e fazer um grande ano, cumprindo a meta do acesso à Série A.
Leia mais
Intervalo: vale muito acreditar (de novo) em Renato Cajá no Juventude
De malas prontas: Felippe vai deixar o Juventude após o término da Série C
No Campeonato Brasileiro 2007, o meia entrou em campo com a camisa do Juventude em 28 jogos e marcou quatro gols. O ano, porém, foi negativo para a Papo, que terminou rebaixado. Aos 34 anos – completa 35 no domingo (15) - e projetando atuar por mais três temporadas, Cajá quer corrigir esta história.
Após a Série C, o mais provável destino do camisa 10, ainda em 2019, é a Ponte Preta. O clube de Campinas, cidade onde vive sua família, já fez uma proposta de empréstimo para a sequência da Série B. Outros interessados são Coritiba e Londrina. De acordo seu agente, Marcelo Medeiros, o meia ainda estará à disposição do Juventude diante do Náutico, pela semifinal da competição.
Leia também
Jogo entre Caxias e Avenida tem data alterada