O Caxias terá mudanças para enfrentar o Grêmio, domingo (25), às 11h, no Estádio Centenário. No meio de campo, o técnico Rafael Lacerda opta por uma formação mais ofensiva, com Vinícius Baiano na vaga de Guilherme Amorim. Já na lateral, uma dúvida entre dois jovens: Guilherme Antunes e Marquinhos.
Leia mais
Caxias terá duas alterações na equipe para enfrentar o Grêmio
Companheiro de clube no ano passado, atacante chega com o aval do técnico do Caxias
O treino desta quinta-feira (22) no Centenário deu uma amostra de que o time grená será bastante ofensivo na sua segunda partida dentro de casa. Sem poder utilizar Guilherme Amorim, que pertence ao Tricolor e não enfrenta o seu clube, Lacerda fez uma linha de três velocistas para se aproximar de Michel no ataque, com Márcio Jonatan, Vinícius Baiano e Denilson.
Já na lateral, com Eduardo Grasson suspenso, o treino foi para observações. Guilherme Antunes surge como primeira opção. Volante, o jovem também pode atuar nesta posição. Outra possibilidade, seria Marquinhos, outro atleta da base, atuar pelo lado. A formação que iniciou o trabalho teve André; Guilherme Antunes, Laercio, Jean e Eduardo Diniz; Marabá e Tássio; Márcio Jonatan, Vinícius Baiano e Denilson; Michel.