O zagueiro Thiago Sales acertou sua rescisão com o Caxias na terça-feira (30), mas é por tempo determinado. Ele já assinou um pré-contrato até o final de 2020 e deve se apresentar na pré-temporada para o Gauchão.
Segundo o atleta, ele pediu para deixar o clube neste momento e voltar ao Rio de Janeiro. Sales vai acompanhar o nascimento e os primeiros meses da sua filha, que chega no mês de agosto. Ao mesmo tempo, deixou um novo vínculo encaminhado para o ano que vem.
Leia mais
"Nossa intenção é classificar e buscar o título", diz coordenador do Caxias na Copinha
Meia Wagner, ex-Caxias, acerta com clube amador para a disputa da Taça Serramar
Com apenas o zagueiro Jean no grupo, o clube busca a renovação com o defensor Laercio. Isso deve ser confirmado ainda nesta quarta (31), com o atleta sendo reintegrado ao grupo de jogadores. O foco é ter uma base experiente e que possa ajudar os jovens que sobem da categoria sub-17.
O Caxias também confirmou mais três atletas que estavam na categoria de base até o fim de 2018. Como eles chegaram aos 18 anos, acabaram buscando outros clubes já que não há um time sub-20 grená: o volante Marquinhos, de 18 anos, o zagueiro Bernardo, 18, e o atacante Obina, 17. Todos já trabalham com o técnico Lacerda.