O empate em 0 a 0 do Juventude contra o Luverdense, neste domingo (28), foi bastante valorizado pelos jogadores alviverdes no Mato Grosso. Com o desgaste da viagem até Lucas do Rio Verde e o calor do Centro-Oeste, os atletas comemoraram o fato de o time começar pontuando.
— A gente não pode perder. Temos que somar, principalmente fora de casa. Queríamos vencer, mas esse ponto é válido. Lá no final, ele fará a diferença — avaliou John Lennon.
Outro que seguiu no mesmo caminho de John Lennon foi o meia Rafael Bastos, que começou pela primeira vez como titular na equipe do técnico Marquinhos Santos. O jogador admitiu que o time sentiu a condição climática:
— Ficou bom. A gente sabia que era difícil. O calor foi um pouco mais difícil para nós. Ponto importante, que lá na frente será fundamental. Começamos somando para a sequência do campeonato.
A estreia da tarde, além do time na Série C, foi a do atacante Bruno Alves com a camisa do Juventude. O jogador, que entrou na metade do segundo tempo, espera uma melhora de desempenho no decorrer dos jogos:
— Senti um pouco de cansaço. Estou conhecendo meus colegas para me entrosar. Conseguimos um ponto importante para o campeonato.
Leia Também
Movimentação intensa na Havan causou congestionamento na RSC-453, em Caxias
Mesmo com chuva forte 90 veículos participam de pré-romaria de Caravaggio