O técnico Luiz Carlos Winck iniciou, nesta terça-feira (5) a esboçar o Juventude que estará em campo diante do Caxias, no próximo domingo (10), às 19h, no Alfredo Jaconi.
Na atividade realizada no CT do clube alviverde, o treinador não contou com o meia Denner e o centroavante Braian Rodríguez. Ambos foram preservados. O volante Aprile segue fora, mas aguarda resultado dos exames na coxa para definir o retorno aos treinamentos. No treino de posicionamento, o Ju eteve uma equipe com três jogadores de marcação no meio: Rafael Jataí, Moisés e Mateus Santana.
— Acredito que não muda muito. Quando o Braian entrou na equipe, ele acrescentou e deu mais liberdade para eu jogar na função que eu gosto. E quando os meninos (Denner e Breno) não estão e joga alguém mais de marcação, eu falo que perdemos um pouco de criatividade, mas ganha da hora de defender — comenta Dalberto.
O Juventude treinou com Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Victor Sallinas e Eltinho; Rafael Jataí, Moisés e Mateus Santana; Dalberto, Breno e Douglas Kemmer.
Transmissão
O Ca-Ju 283 será transmitido ao vivo pela Rádio Gaúcha Serra no próximo domingo. A narração será de Eduardo Costa, com reportagens de Marcelo Rocha e Renan Silveira, comentários de Diogo Olivier e Roberto Peruzzo no plantão esportivo. A cobertura inicia às 18h.